Para autores e editoras querendo fazer parceria com o VdL, larissinha_bortolin_andrade@hotmail.com Obrigada.

Wednesday, October 12, 2011

Estou Lendo #2

Maldosas - Sara Shepard (PLL #1)
Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.

3 comments:

  1. Ola, tudo bem?

    Eu ainda não tive oportunidade de ler esse livro, mas acompanho a série de tv e sou super viciada!rs...
    Não sei se é muito diferente...

    Adorei o blog!

    Beijosss
    Hunters Culture

    ReplyDelete
  2. Oi
    Adorei o blog é muito,lindo.Parabéns.
    Esse livro deve ser muito legal, pois vejo a série e gosto muito espero um dia poder ler.
    Já estou seguindo aqui.
    Aproveito para te convidar a conhecer e seguir o meu blog.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ReplyDelete
  3. Oi!!!
    Eu não li o livro não mais estou acompanhando a série!!!
    É ótima, impossível de desgrudar da tela!!!
    Recomendo*
    Beijos.

    ReplyDelete