Para autores e editoras querendo fazer parceria com o VdL, larissinha_bortolin_andrade@hotmail.com Obrigada.

Saturday, October 15, 2011

Selo/meme

Ganhei meu primeiro selo por indicação do Oh my dos Estol com Bigods
Este é um selo/meme adquirido por indicação e possui algumas regras:
- Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las.
- Responder as Perguntas.

Perguntas:
Nome: Larissa Bortolin Andrade.
Uma Música: Tinking Of You - Katy Perry

10 Coisas sobre mim:

1 - Adoro internet e livros, dois vícios.

2 - Odeio morar em Limeira interior de São Paulo

3 - Não vejo a hora de começar a trabalhar

4 - Já chorei até dormir.

5 - Amo desenhos animados.

6 - Sou completamente viciado na banda Nickelback e Simple Plan.

7 - Eu sou pequena, um motivo para praticarem o bullying comigo.

8 - Sou contra qualquer tipo de preconceito.

9 - Sou bissexual.

10 - Hoje, eu estou com meu cabelo todo repicado.. Eu que cortei com gilete

Humor: Retardado ao extremo.

Cores Favoritas: Lilás

Um Seriado: Pretty Little Liar.

Frase ou Palavra mais dita por você: Velho.

O que achou do selo: Adorei,o primeiro que recebi *-*

As outras 15 pessoas que vou repassar avisarei pelo skoob.
Tchau leitores (:

2 comments:

  1. Tinking Of You da Katy Perry é linda, apesar de não ser do meu gênero favorito eu gosto.
    E se você não gosta de Limeira nunca venha pra Jacareí, é o interior do interior kkk.

    Bjkss ;*
    http://blogkathleen.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Tem outro meme/selinho para você lááá no meu blog, vai lá buscar, viu?

    (mal ganhou um já ganha outro, rsrs)

    www.nerdrockergirl.blogspot.com

    Beijos!

    ReplyDelete