Para autores e editoras querendo fazer parceria com o VdL, larissinha_bortolin_andrade@hotmail.com Obrigada.

Monday, November 7, 2011

#Especial Intrínseca

Um especial dos 10 livros mais vendidos da editora Intrínseca.
Em primeiro lugar com 416 páginas vem o livro, Um dia de David Nicholls. Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro, e esse 15 de julho, data desse primeiro encontro, os acompanhará pelos próximos vinte anos.

Em segundo lugar com 432 páginas vem o livro O Herói Perdido de Rick Riordan o primeiro livro da série de Heróis Do Olimpo traz Percy Jackson em outra aventura. Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.

Em terceiro lugar com 240 páginas vem o livro Infinito da Alyson Noël, o sexto e ultimo livro da saga Os Imortais. No sexto e último livro da série Os imortais, Ever e Damen começam uma nova jornada em busca do antídoto capaz de libertar o veneno do corpo dele. No entanto, essa procura os leva às profundezas de Summerland, o lugar em que descobrirão a origem de seu relacionamento e também que o futuro desse amor dependerá de uma única decisão.

Em quarto lugar com 400 páginas vem o livro O Ladrão de Raios de Rick Riordan, o primeiro livro da saga Percy Jackson & Os Olimpianos. Percy Jackson é um garoto problemático: aos 12 anos, já foi expulso de seis escolas diferentes. Mas esse é o menor de seus problemas: ao descobrir que é um semi-deus - filho de deus do Olimpo com uma mortal - ele também percebe que algumas dessas criaturas mitológicas, por algum motivo, estão bastante irritadas com ele.

Em quinto lugar com 398 páginas vem o livro O Trono de Fogo de Rick Riordan, o segundo livro da saga As Crônicas dos Kanes. No segundo volume de série As crônicas dos Kane, Carter Kane e sua irmã, Sadie, precisam da ajuda de Rá, o deus sol, para derrotar as forças do caos. No entanto, despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Primeiro, eles terão que rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para depois decifrá-lo.

Em sexto lugar com 128 páginas vem o livro Não basta ser bom é preciso querer ser bom de Paul Arden. Com base em sua experiência, Paul Arden (1940-2008), lenda da publicidade mundial que atuou como executivo e diretor de criação da agência Saatchi & Saatchi por 15 anos, escreveu Não basta ser bom, é preciso querer ser bom, uma obra que alia slogans e imagens para desconstruir mitos sobre fracasso, criatividade e reputação.

Em sétimo lugar com 304 páginas vem o livro O Mar de Monstros de Rick Riordan, o segundo livro da saga Percy Jackson & Os Olimpianos. Em O Mar de Monstros, segundo livro da série iniciada com O ladrão de raios, reencontramos nosso herói Percy Jackson em mais uma aventura divertida e eletrizante. Agora, o que está em jogo é a existência do porto seguro dos semideuses: o Acampamento Meio-Sangue. A meta é salvá-lo, e cruzar o Mar de Monstros será o grande desafio!

Em oitavo lugar com 392 páginas vem o livro A Batalha do Labirinto de Rick Riordan, o terceiro livro da saga Percy Jackson & Os Olimpianos. Percy Jackson vai começar o ano letivo em uma nova escola. Depois de ter sido expulso tantas vezes ele já sabe que ser calouro não é algo muito agradável, mas quando se depara com líderes de torcida monstruosas e mortas de fome, fica bem claro que tudo, sempre, pode ser pior do que se imaginava.

Em nono lugar com 384 páginas vem o livro O Último Olimpiano de Rick Riordan, o quinto livro da saga Percy Jackson & Os Olimpianos. No aguardado desfecho da série Percy Jackson e os Olimpianos, o combate que pode significar o fim da civilização ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a profecia acerca do 16º aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho.

No décimo lugar com 448 páginas vem o livro A Pirâmide Vermelha de Rick Riordan, o primeiro livro da saga As Crônicas Dos Kanes. Nessa primeira aventura da série As crônicas dos Kane, os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados: ela em Londres, com os avós, e ele viajando o mundo com o pai, um renomado egiptólogo. Os dois se veem numa única visita anual, e é justamente numa delas que tudo vira de cabeça para baixo: de repente, eles estão cercados pelo poder – e pela fúria – de deuses e mitos do Egito Antigo.

1 comment:

  1. Uau... O.o
    O Rick Riordan está dominando né...
    E eu aqui nunca li um livro dele :P
    Ma até que tenho vontade XD
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ReplyDelete