Para autores e editoras querendo fazer parceria com o VdL, larissinha_bortolin_andrade@hotmail.com Obrigada.

Tuesday, May 29, 2012

O que você está lendo? #1

Larissa - Vícios de Leitura.
Lendo: Cidade dos Ossos (Os Instrumentos Mortais #1)
Comentário: Estava completamente louca para comprar esse livro, chegando na livraria da minha cidade e não tinha.. Passou uma semana a mulher me ligou falando que chegou ele e outro que eu queria muito, corri pra lá comprar. Saiu um preço bem salgado, mais espero gostar. Me deram tanta positividade do livro que dá vontade de comprar a série inteira (até o livro em inglês) e seja o que Deus quiser. 

1 comment:

  1. Flor, li este livro semana passada, posso te garantir que você irá gostar dele! :D
    Beeijos
    Aparece lá no meu blog?
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ReplyDelete