Para autores e editoras querendo fazer parceria com o VdL, larissinha_bortolin_andrade@hotmail.com Obrigada.

Sunday, May 27, 2012

Selo #3


Boa tarde. Fui abrir meu skoob e tinha um recado que acabei de ganhar um selinho do blog Fase Adolescente



Regras:

1. Responda as perguntas abaixo:

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente? 
Então, eu tenho 3 no total. Dois que estão em casa e um que eu vou ganhar na troca de skoob.  Não gosto de comprar e deixar um monte na fila...

Como ou porquê motivo você chegou a essa quantidade?
Cidade dos Ossos e Glimmerglass eu estava louca para comprar quando eu vi ele ali, na livraria, eu corri e comprei. Querido John eu me interessei pois uma menina queria um livro meu. 

Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Controlo. Quando eu tenho dinheiro eu compro os que me interessa. 

Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir?
Aumentar... Só to esperando arrumar um jeito de conseguir dinheiro. 

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Depende, ehehhe.

2. Link o blog que te enviou o Meme.
3. A Lia quer saber as suas respostas.
Deixe um comentário no post  http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog Verbo: Ler, avisando que respondeu o meme, com o link do seu post.

4. Repasse para 5 ou mais blogs.

3 comments:

  1. Obrigada pelo selinho amor!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Oi!
    Obrigada amore!?
    Adorei! Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Own *-*

    Obrigada pelo selinho
    fico muito feliz de que tenha lembrado do meu blog :D

    Beijooossss
    Tatá

    Mundo Paralelo
    www.mundolmf.blogspot.com

    ReplyDelete