Para autores e editoras querendo fazer parceria com o VdL, larissinha_bortolin_andrade@hotmail.com Obrigada.

Monday, June 18, 2012

Respeito é bom!

 Eu nunca fui de reclamar, tenho paciência e acima de tudo eu sempre respeitei o prazo das editoras para responder o e-mail. Mas chega uma hora que tudo isso cansa
 Eu consegui fechar uma parceria com uma editora, mas era uma parceria diferente era a Bolsa Blogueiro, pedi dois livros pra ela faz mais de 4 meses. E até agora não recebi nenhuma resposta sobre concluir o pagamento. 
 Essa editora não é muito conhecida aqui na minha cidade e o único jeito que eu achei foi comprar pela internet. Iria pagar um preço melhor, mais até hoje ninguém me respondeu meu e-mail. 
 E não é falta de e-mail não!! Mando e-mail todo o dia para a Editora e não custava nada alguém me dar uma noticia sobre como efetuar o pagamento. 
 Um dia disseram que a internet da responsável pela Bolsa estava ruim. E até no máximo sexta feira iria responder. Depois disso, parece que a editora sumiu do mapa. 
 Eu fico bastante chateada com essa falta que respeito que algumas editoras estão tendo com seus clientes. Eu admiro tanto o trabalho de cada uma e se pudesse comprava todos os livros de cada uma editora. Eles poderiam retribuir essa admiração com respeito. 
 Eu vi que em um blog aconteceu a mesma coisa e isso tá me deixando muito triste. 
 Já aconteceu isso com vocês? =((((

3 comments:

  1. Olha, editoras é um caso muito serio de verdade! muitas vezes eu prefiro que meu blog não tenha parceria com nenhum a ter com qualquer uma! livro pode ser bem carinho as vezes, mas é melhor voce pagar pra uma editora conhecido do que por uma que ninguem conhece e acabar numa roubada! penso você paga e não recebe os livros =/

    ReplyDelete
  2. Falta de consideração das editoras? Tente ser um autor iniciante. Não só eles não respondem como é o procedimento padrão. Ou seja, você investe por sua conta e risco e eles não tem nem que te dizer "valeu, não queremos não". Uma insipidez institucionalizada =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Primeiro, não to comprando livro de autor iniciante, por favor se informe. Segundo, os livros que eu quero estão bem "famosinhos" no mundo literário. Terceiro, você fala isso porque nunca ficou em uma situação indesejada. Fique depois conversamos, obrigada =)

      Delete