Para autores e editoras querendo fazer parceria com o VdL, larissinha_bortolin_andrade@hotmail.com Obrigada.

Friday, August 10, 2012

Novidades de Parceria #1

Autores presentes na Bienal: 

O autor do livro O Rosto que Precede o Sonho, Mauricio Gomyde, estará fazendo um 'encontrão' na Bienal que acontece amanhã (11/08) em São Paulo. O 'encontrão' será das 14h até as 18h e será localizado na praça de alimentação e centenas de pessoas já confirmaram sua presença (e isso inclui blogueiros, leitores e autores) e as 20h na estante da editora Novo Século, Mauricio, estará autografando seu livro junto com os outros autores da Turnê Literária. 

A autora do livro Jogando Xadrez com os Anjos, Fabiane Ribeiro, estará presente na Bienal de São Paulo aonde estará autografando sua obra nos dias 12 (domingo) e 17 (sexta) de agosto, a partir das 11 horas na estante da Universo dos Livros. 

A autora de Antes Tarde que Mais Tarde, Liana Cupi, também estará na Bienal mas somente como visitante. 

Outros: 

Fabiane Ribeiro já anunciou que estará escrevendo seu novo livro denominado A gente ama, a gente sonha. Ele já está prontinho e vai ser lançado no final de agosto (apenas em formato digital)


Num futuro distante, em que a humanidade é completamente diferente daquela que conhecemos, Vanessa depara-se com situações para as quais foi treinada a não se importar: morte, fé, família, amor. Uma mensagem vinda do ano de 2012 é apenas o começo das mudanças em sua vida, que se intensificam quando ela começa a sonhar livremente, o que também era proibido.
Em uma narrativa sobre a reinvenção do homem do futuro, dos valores e do mundo, A gente ama, a gente sonha, é um misto de ficção futurista com os dramas atuais da humanidade, que, apesar dos esforços, nunca mudam. As perdas e os sonhos vão levar Vanessa a descobrir um mundo novo e a resgatar sentimentos escondidos em seu peito. Descobrir quem é o rapaz misterioso dos seus sonhos é apenas um de seus problemas, quando, na verdade, amar é o maior crime que ela poderia ter cometido. 

1 comment:

  1. ai ai, queria muito ir a bienal, mas moro longe pra caramba!


    Olá!
    Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará agora no fim de Agosto 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta para que esse fato seja revertido!
    Sendo assim, gostaria que conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um romance voltado para a literatura juvenil.
    Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/257467
    E no facebook:
    https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
    Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

    ReplyDelete